segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CAVALOS ♥

Muita gente pode pensar que os cavalos nem são seres humanos, os cavalos são muito mais que isso, eu vivo para estar c os cavalos, eu vivo para sentir o cheiro das quintas, eu vivo para os amar enternamente, eu vivo especialmente para os montar, eles são a coisa mais importante que me ocorreu na vida, eu simplesmente vivo para estar junto de um cavalo. Muita gente vê os cavalos para trabalhar no circo, etc, eu vejo os cavalos como os meus bens, sem eles por perto senti-me longe do meu mundo. Para mim os cavalos são simplesmente a coisa mais magnifica que existeu na terra! Eu sai da paiã porque já estavam a apertar muito comigo, e eu fiquei mais que estragada, porque as amizades que eu crie lá foram imensas, c cavalos e não só! Os melhores estágios eram lá, c a sara e com a gente delá eram todos super fixes, todos montavam muito bem, eu senti-me em casa, o problema dos problemas foi quando a sara se foi embora. Desde então nunca mais lá põs os pés, porque sabia que só a sara me ia dar aquele bem estar que eu sinto quando monto um cavalo. Mudei para a fonte santa , e lá crie um fogo que nunca mais morreu. Cavalos exelentes, comida da boa, gente do melhor, fonte santa.
Nunca vou esqueçer a paiã , mas vou dar uns tempos e ficar com o melhor cavalo, aquiles. Aquiles é o cavalo que eu monto mais vezes, já fiz grandes cowboydas com ele, e foi demais, arrasou. Na fonte santa também o João foi-se embora, e depois vem um brutamontes. A minha imagem é na fonte santa c o salomão, ainda c o joão. « O sentimento nunca morre. » Amo cavalos até ao resto da minha vida, por muito que os tenha deixado foram por inumeras razões! Amo-vos.


Catarina Fernandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário