sexta-feira, 24 de junho de 2011


Porque na história de " Era uma vez" toda a gente era feliz.
Porque sim. ♥
És de facto o melhor rapaz que alguma vez conheci, e que alguma vez conhecerei. Tens aquela máscara de rebelde, mas quando a tiraste para mim, revelaste-me o teu mundo, o teu ser. Foi por esse ser que me apaixonei. Apaixonei-me por ti, como ainda estou apaixonada hoje. Os teus olhos verdes, o teu sorriso radiante, o teu cheiro, (...) tudo está gravado na minha memória, para que um dia, nesta escuridão, eu te poder encontrar. 
" Quando pensares que não és nada para o mundo, pensa que és tudo para mim. "
Todas as partes de mim chamam por ti, nesta noite interminável. Meu anjinho, és o meu mundo, o meu tudo e mais alguma coisa ! Eu adoro-te, eu desejo-te, eu venero-te, eu quero-te, eu amo-te 
Se existe alguém que me conhece verdadeiramente, és tu. Sabes todos os meus segredos e medos, todos os meus sonhos e desejos. 
E agora, neste momento, o meu maior segredo  ( apesar de não o ser ) é que te amo; o meu maior medo : nunca mais te poder sentir; o meu maior sonho : ter-te comigo até ao fim dos nossos dias; o meu maior desejo : o meu maior desejo resume-se em 5 palavras - rafael gomes tu e só , tu. 
Não fujas da minha beira, se o fizeres, correrei o mundo à tua procura, e quando te encontrar, abraçar-te-ei com tanta força, darei-te o maior beijo alguma vez dado, e gritarei ao universo que te amo .  




6 comentários: